BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO: Marcelo Cruz busca solução para inadimplência da prefeitura de Candeias

A prefeitura daquele município, enviou a Porto Velho comissão com a intenção de sanar a demanda junto ao governo, especificamente junto a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU)

ASSESSORIA

04 de Março de 2020 às 15:30

Foto: Divulgação

O município de Candeias do Jamari vem enfrentando dificuldades junto ao governo do Estado no sentido de receber verbas públicas, devido a inadimplência de gestões passadas. A prefeitura daquele município, enviou a Porto Velho comissão com a intenção de sanar a demanda junto ao governo, especificamente junto a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU). 


A causa do município de Candeias sensibilizou o deputado estadual Marcelo Cruz, que junta com esta comissão intercedeu ao secretário Fernando Máximo a devida solução. 


Em reunião na tarde desta terça-feira (3) com o secretário, a procuradora do município Patrícia Costa, o secretário municipal de agricultura Adriano Gomes, a coordenadora de convênios Ingrede Gabriele e a presidente da comissão de sindicância Edneia Massaranduba, saíram com a certeza que o problema terá a devida solução o mais rápido possível, e logo o município voltará a ter a sua regularidade no sentido de receber os investimentos e contribuições do governo do Estado garantindo assim seu desenvolvimento.


“Uma questão pequena relativamente, o que vem acontecendo com o município de Candeias, todavia suficiente para atrasar várias frentes de trabalho das secretarias, com isso atrasado o desenvolvimento do município. Levamos a comissão da prefeitura de Candeias até o Secretario Fernando Máximo para que a questão seja resolvida o mais rápido”, disse o Deputado Marcelo Cruz.
Em reunião ficou firmado que a prefeitura deve entrar com pedido para retirada de inadimplência já que foi feito a prestação de contas e ressarcir o estado conforme edital de compras.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS