BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECURSO: Geraldo da Rondônia vai comprar caminhão e câmera fria para associação rural

O parlamentar ressaltou o compromisso de entregar para a ASJOR um trator agrícola, também como iniciativa de fortalecimento da pequena economia rural.

ASSESSORIA

03 de Março de 2020 às 09:28

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada neste sábado (29), na ASJOR (Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Jorge), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, anunciou destinação de recursos de R$ 200 mil reais para compra de caminhão e câmera fria, para auxiliar a comunidade no transporte da produção de frango abatido, sendo esta a principal economia local.

 

Na mesma oportunidade o parlamentar ressaltou o compromisso de entregar para a ASJOR um trator agrícola, também como iniciativa de fortalecimento da pequena economia rural.

 

Em seu pronunciamento o parlamentar frisou que a aquisição de um trator ASJOR, é um compromisso antigo, que anteriormente enviou recurso por intermédio da prefeitura, mas devido moldes de lei e regulamentos federais, o trator foi direcionado para outra entidade pelo chamamento público. “Porém meu compromisso continua firmado com a comunidade, estou buscando formas de conseguir o direcionamento deste trator diretamente para a associação”.

 

O deputado Geraldo da Rondônia usou ainda a oportunidade para parabenizar o presidente da ASJOR, Benigno Caetano Alves e o secretário geral, Elcio de Farias, por todo comprometimento em buscar recursos para melhorias para comunidade.

 

A ASJOR está localizada na Linha C 55, RO 421, conta com 58 filiados.

 

Durante o evento deste sábado, a Associação estava sendo contemplada com a entrega oficial de uma grade niveladora e uma carreta basculante.

 

Matheus da Rondônia acompanhou nos compromissos desde sábado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS