BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: Dobradinha Hildon e Garçom vem se desenhando para corrida eleitoral

Membro do pelotão de confiança do prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçom é uma espécie de interlocutor entre Chaves e a comunidade que vive em áreas mais distantes

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

03 de Março de 2020 às 11:59

Foto: Divulgação

De acordo com informações do articulista Carlos Esperança, com o início do período eleitoral mais próximo, as ações partidárias e movimentações dos personagens políticos de Porto Velho se tornam cada vez mais rotineiros e vão dando o contorno de como pode ser o embate para a corrida à cadeira de prefeito em Porto Velho.


Com o “desaparecimento” do vice-prefeito, Edgar do Boi (PSDC), de qualquer ação relacionada à prefeitura da capital, o nome de quem estará ao lado do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), ao que tudo indica, pode ser o do ex-deputado federal, Lindomar Garçom.

 

Membro do pelotão de confiança do prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçom é uma espécie de interlocutor entre Chaves e a comunidade que vive em áreas mais distantes da região central da cidade, onde possui mais abertura politica.

 

Ao lado de Garçom, o prefeito de Porto Velho começa a vislumbrar um projeto de reeleição, resta saber como a comunidade portovelhense irá receber essa possível e até pouco tempo atrás, não sugerível aliança.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS