BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM PRESIDENTE MÉDICE: PROS está forte para eleições de 2020, e poderá ter candidato a prefeito

A direção do partido realizou ato de filiação e lançamento de pré-candidaturas na sexta-feira (28)

ASSESSORIA

02 de Março de 2020 às 08:38

Foto: Divulgação

Filiados e simpatizantes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Presidente Médice, voltou a reunir seu grupo de militantes independentes em busca do fortalecimento e preparação para as eleições municipais de 2020. A direção do partido realizou ato de filiação e lançamento de pré-candidaturas na sexta-feira (28).

 

A reunião contou com as presenças da ex-deputada estadual e atual presidente do partido em Rondônia, Rosária Helena e do Deputado Estadual Anderson do Singeperon, ambos parabenizaram os representantes locais pela união e dedicação na formação do partido.

 

Participaram também da reunião, pré-candidatos, simpatizantes, apoiadores e convidados, Wander V. Santos presidente municipal do partido em Presidente Médice , fez questão de lembrar durante a reunião, da importância do trabalho propositivo na política e da luta incansável por projeto diferente.

 

“Acredito que o partido aqui no município está muito forte para próximas eleições, temos ótimos nomes para a disputa  de vereadores, e estamos trabalhando para também podermos ter um nome para a disputa da prefeitura”.  Nós temos que colocar a população dentro do partido, é a melhor forma da sociedade integrar ao nosso projeto, não tenho duvidas que o PROS terá representantes nesta cidade disse” Rosária Helena. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS