O ex-candidato ao governo de Rondônia contou que um empresário mandou mensagens dizendo que iria agredi-lo na rua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O advogado e professor universitário Vinicius Miguel, que concorreu nas últimas eleições para governador de Rondônia, sendo o mais votado em Porto Velho, disse estar sendo alvo de ameaças.
Ele que até a última eleição, era um estreante na política e um desconhecido da maior parte da população de nosso estado afirmou, em entrevista ao Programa Conexão Rondoniaaovivo, que está tomando medidas de segurança para garantir a integridade física dele.
“Eu recebi algumas ameaças, via internet, de um senhor de idade, empresário, com mais de 60 anos, que dizia que se visse o Vinicius, iria agredi-lo no meio da rua. Se estou passando por isso, imagino que outras pessoas devem estar passando também. São tempos de barbárie em que vivemos”, declarou.
Ele afirmou que para combater essas ameaças, tem feito um trabalho de mapeamento para identificar os autores delas. Perguntado sobre quais as outras medidas de segurança têm adotado, ele preferiu se abster de responder. “Não posso revelar”, finalizou.
Atualmente, Vinicius Miguel está no Partido Cidadania, após deixar o Rede Sustentabilidade, agremiação pela qual saiu candidato a governador em 2018.
Confíra vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!