Segundo Geraldo da Rondônia, a obra naquele trecho está parada há anos
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Geraldo da Rondônia, na oportunidades de apresentar a deputada federal Silvia Cristina (PDT), alguns pontos problemáticos em Ariquemes, com intuito de investimentos e resoluções em esfera federal, estive no último final de semana no trecho que corresponde ao km 516 da BR 364 – entrada do Bairro Marechal.
Segundo Geraldo da Rondônia, a obra naquele trecho está parada há anos. Toda uma adequação precisando ser feita para o seguimento da construção das pistas laterais, de trânsito rápido. “A obra está parada há anos, prejudicando muito os investimentos naquela região, além de está atrapalhando toda a estética de entrada da cidade. O lugar deveria ser uma cartão postal de Ariquemes, entrada da cidade, acesso a um bairro histórico”.
No local as carretas tem precisado desviar dos buracos, das sinalizações de obras paradas, ricos de acidentes, principalmente envolvendo moradores do bairro, também foram itens que o parlamentar relatou.
“Meu pedido a deputada Silvia Cristina é de que ela aceite esse desafio, de buscar recursos, ou ações que possam realmente levar melhorias para aquele trecho da BR 364”.
Silvia Cristina mostrou todo o interesse de estar junto a DNIT buscando resposta e cobrando soluções, onde a mesma mencionou sobre outro ponto crítico na BR 364, referente a paralisação das obras do trevo de acesso a BR 421, parado há alguns meses para adequação do projeto, assegurando que logo que o período das águas cessar, a empresa contratada pelo DNIT dará andamento a obra até a finalização.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!