BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA: Cristiane Lopes comprova trabalho pelo bairro Flamboyant em resposta ao prefeito

A parlamentar fez questão de mostrar o motivo de ser uma "vereadora de oposição", mas que preza por trabalhar sempre à favor da população

ASSESSORIA

12 de Fevereiro de 2020 às 17:22

Foto: ASSESSORIA

Mostrando muito trabalho e dando uma aula de gestão, foi assim que a vereadora Cristiane Lopes (PP) respondeu, na noite desta terça-feira (11), durante uma live, às duras críticas feitas pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), em um vídeo que também foi postado nas redes sociais, mais cedo. O prefeito afirma que uma "vereadora de oposição" teria mentido para os moradores, ao falar do trabalho realizado em prol do bairro Flamboyant.



A parlamentar fez questão de mostrar o motivo de ser uma "vereadora de oposição", mas que preza por trabalhar sempre à favor da população.

 


"Verdadeiramente eu sou vereadora de oposição. Ser vereadora de oposição é não ter nenhum cargo comissionado na Prefeitura, é ser totalmente independente e estar na Câmara Municipal exclusivamente representando a população. Ser uma vereadora de oposição é não ser obrigada a votar em Projetos de Lei que venham contra a nossa população, é ter apenas 12 pessoas trabalhando em meu gabinete e realizando todo esse trabalho que nós divulgamos. O senhor tem razão quando diz que eu sou uma vereadora de oposição", destacou Cristiane Lopes.



Sobre as ações da vereadora com relação às obras de pavimentação do bairro Flamboyant, ela mostrou um dos primeiros Pedidos de Providências solicitando drenagem com posterior pavimentação asfáltica para diversas ruas, realizado em 2017, em seu primeiro ano de mandato. Além disso, Cristiane Lopes, comprovou a realização de reuniões com a empresa responsável pelas obras anteriormente, com os moradores, idas ao Ministério Público Estadual (MP/RO) e a realização de uma Audiência Pública ocorrida em junho de 2019, para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) e a empresa prestassem contas de todo o serviço realizado e o que ainda faltava para a conclusão das obras, sem contar a mais recente fiscalização à secretaria, na manhã de ontem (11), para saber quando as obras serão retomadas. "Tenho toda a documentação que comprova a nossa luta pelo bairro Flamboyant. Não estou falando da boca pra fora. Tenho orgulho de dizer e mostrar que estou trabalhando pelo bairro. Não vou desistir de continuar em busca de benefícios para nossa população, apenas porque sou oposição ao prefeito. Sou e sempre serei a favor dos portovelhenses", ressaltou.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS