BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BARRACO ON LINE: Prefeito Hildon Chaves promove bate boca com vereadora por obra

Independente de qualquer coisa, a comunidade do bairro Flambouyant é quem terá um pouco de sua qualidade de vida melhorada

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

12 de Fevereiro de 2020 às 15:48

Foto: Divulgação

Um bate boca nas redes sociais entre o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) e a vereadora Cristiane Lopes (PP), vêm chamando atenção da população portovelhense após um acusar o outro de propagar inverdades à comunidade em relação à obra de infraestrutura promovida no bairro Flamboyant, zona Leste da capital.

 
Inicialmente o ex-promotor afirmou em um vídeo veiculado na sua página pessoal do Facebook, espaço que comumente utiliza para declarações relacionadas às suas atividades como gestor da capital de Rondônia, que a vereadora estava realizando promoção politica com retomada das obras de infraestrutura e saneamento no bairro Flamboyant, que estavam paradas há mais de um ano.

 

De acordo com Hildon, essa retomada partiu  de iniciativa da prefeitura, que através de articulações e empenho politico conseguiu desatar os nós que emperravam o andamento dos serviços.

 

“Vereadora tenha respeito com a população, isso não se faz”, aconselhou o chefe do Executivo. Nunca tratei com a senhora sobre o Flamboyant. Isso é oportunismo eleitoral e a população sabe separar o joio do trigo, a boa política, a verdade da mentira, do engano e da falácia”, disse Hildon.

 

A vereadora

 

 

Já para a vereadora Cristiane Lopes, essa afirmação de Hildon é mentirosa e durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais apresentou uma série de documentos onde  mostra todas as medidas tomadas por ela no que diz respeito as obras do bairro Flamboyant.

 

Entre esses documentos, Cristiane apresentou até um alerta feito ao Ministério Público do Estado de Rondônia, sobre a situação ao qual a comunidade do bairro Flamboyant estaria sendo exposta com a paralisação da obra que já durava mais de um ano, uma situação vergonhosa, de acordo com ela.

 

“Eu lamento muito que o prefeito Hildon Chaves não tenha conhecimento de todo o meu trabalho, porque isso comprova a falta de comunicação que o senhor tem com os secretários. Mais uma coisa prefeito, o meu nome é Cristiane Lopes, não tenha medo de falar meu nome por aí, porque eu não tenho de falar o seu”, afirmou a vereadora Cristiane Lopes.

 

Independente de qualquer coisa, a comunidade do bairro Flambouyant é quem terá um pouco de sua qualidade de vida melhorada, caso a obra não pare novamente.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS