ENQUETE: 86% dos internautas preferem presidente dos cornos a Hildon Chaves

O resultado dessa enquete mostra o descontentamento da comunidade com a atual gestão Chaves

ENQUETE: 86% dos internautas preferem presidente dos cornos a Hildon Chaves

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma enquete levantada pelo jornal Rondoniaovivo em sua página no Facebook questionou aos internautas em quem eles votariam caso a eleição para a prefeitura de Porto Velho (RO) tivesse apenas dois nomes, o ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), atual mandatário do Executivo Municipal e o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia – ASCRON, Pedro Soares, que anunciou pré-candidatura ao cargo.

 

A enquete ficou no ar entre os dias 30 de janeiro e 05 de fevereiro e participaram 1.444 internautas, sendo que desse total 84 % (1.200 internautas) escolheram o presidente dos cornos, Pedro Soares, ficando o atual prefeito, Hildon Chaves, como o escolhido de um total de 16% (244 internautas).

 

O resultado dessa enquete vem mostrando o descontentamento da comunidade com a atual gestão Chaves, que não vem conseguindo sequer amenizar problemas históricos  da capital de Rondônia e após três anos de mandato não cumpriu nem metade das promessas de campanha.

 

Essa enquete não possui caráter cientifico.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS