BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM RONDÔNIA: Confúcio Moura e Lúcio Mosquini avançam diálogos com lideranças políticas

Vice-presidente nacional do MDB percorreu 16 municípios no mês de janeiro

ASSESSORIA

05 de Fevereiro de 2020 às 17:19

Foto: Divulgação

O vice-presidente Nacional do MDB, senador Confúcio Moura e o deputado federal Lucio Mosquini e demais autoridades se uniram à proposta de renovação e fortalecimento do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Rondônia,  prosseguiram  com a segunda etapa do projeto “Pé na estrada”, visitando 16 municípios entre a quarta-feira (22) e sábado (25) de janeiro.

 

Durante as reuniões nas regiões da 429, Zona da Mata e Cone Sul, os parlamentares estreitaram relações com suas bases de apoio e ampliaram o diálogo com lideranças e representantes de entidades locais, somando forças para a disputa eleitoral de 2020.

 

Nos encontros, o senador Confúcio Moura salientou que as jovens lideranças fazem parte desse novo projeto, e que o MDB trabalhará para dar suporte aos pré-candidatos, além de ter como meta a execução de um bom plano de governo, que atenda os principais anseios da comunidade.

 

 “Fizemos grandes encontros, percorremos 16 municípios. Foi excelente! Vimos um estado grandioso, muito bonito, que não tem espaço para o retrocesso, só para o crescimento. Valeu a pena!”, resumiu Confúcio.

 

Recepção calorosa

 

“Sem dúvidas, uma semana muito produtiva. Percorremos os municípios falando da importância e da grandeza do MDB na democracia brasileira. Estou muito feliz. Cada reunião teve sua particularidade. Quantas pessoas maravilhosas que tivemos o privilégio de rever e conhecer. Pessoas felizes, que sonham em contribuir para a melhoraria da sua cidade. O MDB é o maior partido político do país, sempre aberto aos jovens, às mulheres e aos trabalhadores. Um partido aberto aos democratas de todas as tendências, que desejam construir uma sociedade justa, solidária, fraterna e ética. Somos assim!”, acrescenta Lucio Mosquini.

 

“Participamos de bate-papo nas emissoras de rádio, nos reunimos com prefeitos e demais autoridades e, nos encontros do MDB, tivemos uma recepção calorosa da população, que nos recebeu com muito carinho. Falamos de proposta inovadoras, de desenvolvimento, e para acreditar num estado cada vez melhor! É uma grande satisfação receber este feedback”, resume o deputado Lebrão.

 

Municípios

 

Ouro Preto do Oeste, Urupá, Teixeirópolis, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura, Cerejeiras, Colorado e Cabixi foram os municípios visitados.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS