AUXÍLIO-MORADIA: Deputado Eyder Brasil assina projeto para extinguir benefício

As Assembleias Legislativas de São Paulo e Maranhão, também já extinguiram o auxílio

AUXÍLIO-MORADIA: Deputado Eyder Brasil assina projeto para extinguir benefício

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), assinou e protocolou o projeto de resolução, que visa a extinção do auxílio-moradia concedido aos parlamentares no exercício do mandato e dá outras providências.



Durante entrevista ao programa "Pensando em Porto Velho", que é transmitido pelo Jornal Eletrônico NewsRondonia-TV, o parlamentar disse que propor a extinção de benefícios cumpre uma das metas de campanha e acata também um anseio popular.



O Projeto de Resolução, em seu Art. 1º, diz o seguinte:


- Fica vedado o pagamento de qualquer parcela, seja remuneratória, indenizatória ou de qualquer outra natureza, aos deputados estaduais, a fim de auxiliá-los com moradia sob qualquer pretexto.



De acordo com a decisão do Supremo Tribunal Federal, o Poder Judiciário, Ministério Público, Procuradorias, Tribunais de Contas ou de qualquer outra carreira jurídica, não é mais possível receber o auxílio-moradia. As Assembleias Legislativas de São Paulo e Maranhão, também já extinguiram o auxílio.


Eyder ainda disse que no primeiro ano de mandato, por ser líder do governo focou na governabilidade de Marcos Rocha, mas que o clamor da população sempre foi uma das vozes a ser seguida, concluiu.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS