REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Servidores da Semur visitam moradores após pedido de Márcio Miranda

“Estou certo que a Prefeitura Municipal de Porto Velho por meio da SEMUR irá concluir logo essa tarefa", disse o vereador

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Servidores da Semur visitam moradores após pedido de Márcio Miranda

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ação do Vereador Márcio Miranda com destino à Regulamentação Fundiária dos moradores do Bairro Flodoaldo Pontes Pinto começa a ter suas fases do processo de concessão dos títulos executadas.

 

Nesta semana servidores da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR iniciaram as visitas técnicas aos moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, antigo bairro Calama, conversando com as famílias para o preenchimento do formulário do Cadastro Fundiário, com identificação do perfil social e atualizações cadastrais.

 

Na semana passada foi realizado no bairro pelos técnicos da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo o levantamento topográfico da área do bairro, visando uma demarcação urbanística precisa e instituição do perímetro da área a ser regularizada.  

 

Estou certo que a Prefeitura Municipal de Porto Velho por meio da SEMUR irá concluir logo essa tarefa de Regulamentação Fundiária no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Fico feliz em poder ter ajudado os moradores do bairro alcançarem seus registros de propriedade”, palavras do Vereador. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS