BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARIQUEMES: Geraldo da Rondônia prestigia posse de novo quadro de conselheiros tutelares

O parlamentar ainda desejou boa sorte aos conselheiros empossados, e que tenham discernimento e capacitação

ASSESSORIA

10 de Janeiro de 2020 às 16:57

Foto: ASSESSORIA

O deputado Geraldo da Rondônia, acompanhado da esposa Adriana Dias Pinheiro, participou em Ariquemes, na manhã desta sexta-feira (10), na câmara de vereadores, da solenidade que empossou dez novos conselheiros tutelares pleito 2020/2024.

 

O parlamentar mencionou durante o evento sobre o relevante trabalho do Conselho Tutelar para o fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando condições de cidadania e igualdade social. “Hoje Ariquemes empossou dois grupos de conselheiros tutelares. Antes cinco profissionais trabalhavam incansáveis nesta demanda. A cidade cresceu, e a necessidade nítida do aumento de trabalho”, lembrou Geraldo da Rondônia

 

O parlamentar ainda desejou boa sorte aos conselheiros empossados, e que tenham discernimento, capacitação para poder atender as necessidades das crianças e adolescentes com toda a imparcialidade e profissionalismo. “Nossa sociedade precisa muito do trabalho bem executado por vocês”.

 

 

 

 

O deputado Geraldo da Rondônia falou ainda sobre “a tristes realidades de aumento de índices de crianças vítimas de abusos, mal tratadas abandonas. Friso meu comprometimento e parceria com o órgão e principalmente com ações sociais”.

 

O parlamentar dedicou ainda um abraço especial e a sua amiga pessoal, Edna Lopes, que foi empossada Conselheira Tutelar.

 

Na solenidade também receberam diploma de posse dez conselheiros tutelares suplentes.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS