NOVO PARTIDO: Coronel Chrisóstomo participa da 1ª convenção do partido Aliança pelo Brasil

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro foi anunciado como presidente nacional do partido e como vice, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)

NOVO PARTIDO: Coronel Chrisóstomo participa da 1ª convenção do partido Aliança pelo Brasil

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo participou hoje (21) em Brasília (DF), da primeira convenção do partido Aliança pelo Brasil. “Hoje foi um dia histórico para nosso país. Com força e coragem, nosso presidente Bolsonaro apresentou seu novo partido Aliança pelo Brasil.”, ressaltou Chrisostomo.



Recebido aos gritos “O capitão chegou”, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro, filhos e do empresário Luciano Hang, proprietário da Havan.



Durante a apresentação, Jair Bolsonaro foi anunciado como presidente nacional do partido e como vice, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).



Já os deputados aliados de Bolsonaro no PSL -para não perderem os mandatos por infidelidade partidária - continuarão no partido até a oficialização da nova sigla. Uma das possibilidades previstas para um congressista eleito em um pleito proporcional perder o mandato é se filiar a uma legenda recém-criada.



Ocupando a primeira fileira no auditório, o deputado federal Chrisostomo acompanhou de perto o evento e relata que "o novo partido está dando voz ao povo brasileiro através de seus princípios: respeito a Deus e à religião; respeito à memória e à cultura do povo brasileiro; defesa da vida e garantia de ordem e da segurança.” afirmou.



Ainda, na convenção, foi declarado que os membros da futura legenda não podem estar condenados em segundo grau de jurisdição pela prática de crimes hediondos, equiparados, violência contra a mulher e corrupção.



Para criação de um partido no Brasil é necessário reunir 500 mil assinaturas. A nova sigla precisa estar pronta até março de 2020 para poder lançar seus candidatos a prefeito e vereadores em outubro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS