CONSEQUÊNCIAS: Mauro Nazif preside audiência pública que trata sobre privatização do setor elétrico

"Nossa luta é contra a privatização”, disse Mauro Nazif

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Federal Mauro Nazif presidiu na terça (19), audiência para debater as consequências para a sociedade e consumidores, das privatizações no setor elétrico na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público - CTASP, da Câmara dos Deputados em Brasília.

 

Na agenda estiveram presentes: Leandro Caixeta, Subsecretário de Energia, Representante do Ministério da Economia; Luiz Augusto, Diretor de Gestão e Sustentabilidade da Eletrobrás; Ikaro Chaves, representante do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE); Gustavo Teixeira, Assessor Econômico da Federação Nacional dos Urbanitários – FNU e parlamentares.

 

Quando se fala em privatização da Eletrobrás, eu vejo um pedido de ajuda ao Congresso Nacional. Eu vi aqui dizerem que a privatização das distribuidoras foi um alivio para a Eletrobrás. Em um comparativo, os estados também pediam socorro antes das privatizações e vou citar aqui meu estado, Rondônia, a Energisa, entrou lá prometendo redução de tarifa e melhoria de qualidade, e o que se vê hoje, é a piora na qualidade e o aumento acentuado na tarifa, com casos acima de 100% de reajuste e com o aval da ANEEL. Esses dias mesmo, a Energisa pediu uma reanálise tarifaria de 20%, um absurdo. Então peço aqueles que defendem a Eletrobrás como eu defendo, percebam que estamos defendendo o país e a autonomia do setor da energia elétrica. Nossa luta é contra a privatização”, disse Mauro Nazif.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS