O deputado já coletou mais de 180 assinaturas para a inclusão de uma emenda de sua autoria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empenho do deputado federal Léo Moraes (PODE) desde seu primeiro dia de trabalho na Câmara Federal vem destacando o parlamentar rondoniense dentro do Congresso e trazendo resultados efetivos para a sociedade brasileira.
Nesta semana, o deputado Léo Moraes anunciou que a coleta de mais de 180 assinaturas para a inclusão de uma emenda de sua autoria na Proposta de Lei 45-A/2019, que traça o rumo do Sistema Tributário Nacional para os próximos anos.
A proposta de Léo Moraes coloca um marco limitador no debate da Reforma Tributária e proíbe o aumento de impostos, garantindo tranquilidade ao cidadão brasileiro em saber que não terá seus encargos aumentados da noite para o dia.
De acordo com Léo Moraes, com o pensamento de enxugar o encargo brasileiro a reforma tributária irá reunir os inúmeros impostos cobrados atualmente em um imposto único, porém não existe no projeto nenhuma normativa que proíba que o valor desse imposto único seja maior que todos os atuais impostos reunidos somados.
“A simplificação dos impostos é benéfica para o Brasil, porém, o imposto único não pode ser maior que a reunião de impostos atualmente praticados não pode ser. Essa emenda garante que isso não aconteça, peça para seu parlamentar entrar nessa discussão, já coletamos mais de 180 assinaturas e por aqui o trabalho continua”, afirmou Léo Moraes.
O deputado Léo Moraes acompanha de perto o debate da Reforma Tributária, pontuando situação da qual não concorda e apresentando propostas para aquilo que acredita que deva ser mudado, sempre na direção de proteger os direitos do cidadão brasileiro comum, que trabalha diariamente para contribuir com o crescimento de nossa sociedade.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!