O caso em questão ocorreu na Ponte do Rio Niterói, no Rio de Janeiro
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), por meio de sua página (facebook) nas redes sociais publicou um vídeo e aproveitou para parabenizar o empenho dos policiais, que estiveram envolvidos no caso do sequestrador, identificado como, Willian Augusto da Silva, de 20 anos, nesta terça-feira (20).
O caso em questão ocorreu na Ponte do Rio Niterói, no Rio de Janeiro, quando o homem manteve sob a mira de uma arma, 37 passageiros reféns no interior de um ônibus.
Por longas horas, as vítimas ficaram nas mãos do sequestrador, além do congestionamento que causou transtornos aos milhares cariocas. A Polícia foi acionada e houve uma intensa negociação, sendo libertado seis reféns. Por volta das 9h, o bandido saiu do ônibus apontando a arma para a cabeça de um refém. Em um exato momento, um atirador de Elite do Bope entrou em ação e com uma mira impecável, "tombou" o bandido e foi aplaudido pela população.
"Quero parabenizar os policiais, principalmente o atirador de Elite do Bope, que tombou o marginal, evitando um mal maior as demais vítimas. A vibração do governador Wilson Witzel ao descer do helicóptero chamou atenção daqueles que defendem o crime e a imprensa marrom. Uma coisa é certa, hoje não chora a família de um inocente", disse o parlamentar.
Eyder Brasil também fez questão de mencionar que o Bope de Rondônia será contemplado com armamento diferenciado. "Sei que as pistolas Glocks não é um fuzil, mas é um armamento que dará uma segurança a mais aos nossos policiais. Em um confronto, que chore a mãe do bandido", concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!