CAMINHÕES: Laerte Gomes indica reforço no policiamento da BR-364 para evitar furtos e roubos

Parlamentar recebeu denúncias de ocorrências principalmente no trecho entre Pimenta Bueno e Rondonópolis, no Mato Grosso

CAMINHÕES: Laerte Gomes indica reforço no policiamento da BR-364 para evitar furtos e roubos

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atendendo demanda encaminhada pela Associação dos Exportadores e Comércio de Café de Rondônia (Aeccr), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou à Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (PRF) e ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de reforçar o policiamento ostensivo e repressivo na BR-364.

 

A associação nos relatou que a ocorrência de furtos e roubos de caminhões vêm ocorrendo já há alguns anos, principalmente no período do grande fluxo da safra agrícola. E mesmo diante dos acontecimentos, a entidade alega que nenhuma providência vem sendo adotada por parte dos órgãos competentes, o que por si só, já justifica nossa indicação”, enfatizou o presidente.

 

O parlamentar frisou a necessidade de os organismos de Segurança incrementarem ações de inteligência e operações policiais ostensivas ao longo da BR-364.

 

Principalmente no trecho entre os municípios de Pimenta Bueno e Rondonópolis (MT), para assim, combatermos essas ocorrências de furtos e roubos de caminhões de carga, em especial, cargas de café”, pontuou Laerte Gomes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS