Concluída a análise na comissão especial, o texto segue para votação no plenário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Membro efetivo da Comissão Especial formada pela Câmara Federal para analisar a Proposta de Emenda à Constituição – PEC, que irá promover a reforma tributaria brasileira, o deputado federal Léo Moraes (PODE) iniciou suas funções se posicionando a favor das mudanças mas sempre visando o respeito ao cidadão.
Algumas das preocupações de Léo Moraes é que sejam adotados critérios no que diz respeito às isenções fiscais, garantia da competitividade para os geradores de empregos, preservação da produção nacional e redução das desigualdades.
“Não vejo no texto original falarem sobre pontos importantes como a progressividade dos tributos e apoio a nossa produção, só observamos o debate sobre a simplificação, através do Imposto Único, que é algo muito importante. Já passamos dos cinco meses de trabalho por ano para pagar impostos pro Governo. Vamos lutar pra mudar isso”, afirmou Léo Moraes.
A PEC
Concluída a análise na comissão especial, o texto segue para votação no plenário. Só após aprovação em duas rodadas na Câmara é que o texto poderá ser encaminhado para apreciação do Senado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!