BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAOS: Ada Dantas questiona Semtran sobre semáforos apagados em Porto Velho

Porto Velho mais uma vez sofreu com dezenas de semáforos apagados por vários bairros, o que resultou em caos no trânsito e estresse aos condutores

Assessoria

15 de Agosto de 2019 às 10:23

Foto: ASSESSORIA

Devido aos inúmeros casos de semáforos sem funcionamento ocorridos nos últimos dias, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) solicitou ao titular da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Nilton Gonçalves Kisner, informações sobre o que estaria acontecendo. 

 

 

Porto Velho mais uma vez sofreu com dezenas de semáforos apagados por vários bairros, o que resultou em caos no trânsito e estresse aos condutores. Na região central da cidade vários semáforos deixaram os motoristas sem sinalização, como por exemplo: Jorge Teixeira com Carlos Gomes, Jorge Teixeira com Duque de Caxias, Carlos Gomes com Rafael Vaz e Silva e Carlos Gomes com Guanabara, tendo este último o tráfego controlado por agentes da Semtran. 

 

Em contato com o secretário Kisner, Ada Dantas foi informada que a pane nos semáforos é devido às constantes quedas de energia que vem ocorrendo na capital. O serviço de manutenção dos semáforos é feito por empresa terceirizada, porém, o secretário afirmou que não há qualquer problemas no contrato, sendo a falta de energia o único motivo das panes nos semáforos. O próprio secretário foi com agentes da Semtran para auxiliar no tráfego de veículos em alguns cruzamentos da cidade. 

 

A população cobra explicações das autoridades sobre estes problemas que estão ocorrendo cada vez com mais frequência. Estamos cobrando providências e fiscalizando para a população não sofrer prejuízos”, concluiu Ada Dantas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS