INCENTIVO: Deputado Alex Silva apoia equipe Universitária de Futsal Feminino

A equipe irá representar Rondônia na Conferência Norte em Manaus e disputarão da Etapa Regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecerá entre os dias 5 a 10 agosto

INCENTIVO: Deputado Alex Silva apoia equipe Universitária de Futsal Feminino

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As universitárias da equipe de futsal feminino irão representar Rondônia na Conferência Norte em Manaus e disputarão da Etapa Regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecerá entre os dias 5 a 10 agosto. 

 

Aproximadamente 800 atletas de oito estados brasileiros irão participar da competição e as duas equipes com melhor colocação nas modalidades passarão para a fase nacional que acontecerá no mês de outubro em Salvador.

 

As atletas receberam o apoio do Deputado Alex Silva (PRB) e agradeceram a iniciativa do parlamentar por valorizar o esporte ligado à educação.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS