REIVINDICAÇÃO: Ezequiel Neiva cobra urgência na construção de ponte

Ponte sobre o Rio Santa Cruz, na 3ª Eixo, entre as Linhas 03 e 04 oferece riscos à comunidade

REIVINDICAÇÃO: Ezequiel Neiva cobra urgência na construção de ponte

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) pediu providências urgentes ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), para a construção de uma ponte sobre o rio Santa Cruz, na 3ª Eixo, entre as Linhas 3 e 4, no município de Corumbiara, no Cone Sul do Estado.

 

Em reunião com o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá, nesta quarta-feira (10), Ezequiel Neiva expôs as condições precárias da ponte, ressaltando que a população está sendo obrigada a se arriscar ao trafegar pelo local, e reivindicou a construção de outra plataforma, em regime emergencial. Para justificar a solicitação, Neiva apresentou ao diretor do Departamento, vídeo e fotos de alunos atravessando a ponte a pé, porque a ponte não suporta o peso do ônibus escolar. 

 

Ezequiel Neiva destacou ainda que a situação é complicada e está colocando em risco a vida dos moradores da região, em especial às crianças. Além disso, segundo Neiva, os produtores rurais precisam vender seus produtores. “O transporte escolar não passa. O caminhão do leite não recolhe o produto”, exemplificou. 

 

De acordo com o parlamentar, o mais importante é que o diretor do DER sinalizou positivamente para solucionar o problema. “Erasmo Meireles pedirá a uma equipe de engenheiros do Departamento, que faça inspeção técnica no local, para averiguar a possibilidade de abrir processo emergencial visando contratar empresa para construir uma ponte e solucionar o problema”, detalhou o deputado.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS