O presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros no uso de suas atribuições convocou audiência pública
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros no uso de suas atribuições convocou audiência pública acerca do projeto de lei complementar nº 1041/2018, de autoria do vereador Alan Queiróz, que determina a realização periódica de inspeção em edificações e cria o laudo de inspeção predial (LIP) e dá outras providências, em atendimento ao requerimento nº 057/CMPV-2019, de autoria do vereador Pastor Sandro.
O vereador Alan Queiróz assumiu a presidência da mesa, tendo como secretário o vereador Pastor Sandro e implorou o amparo de Deus Todo Poderoso e logo após clamou os presentes a cantarem o hino de porto Velho.
Alan Queiróz formou a mesa diretora e iniciou os trabalhos explicando os benefícios da lei acima mencionada no que tange evitar possíveis tragédias em estruturas prediais e outras.
O vereador Pastor Sandro procedeu à inscrição de interlocutores para o uso da palavra.
Após as considerações dos inscritos, os quais por unanimidade parabenizaram a criação da lei e foram tácitos em afirmar que não gera nenhum custo para o poder executivo (prefeitura), pois os órgãos fiscalizadores serão o Corpo de Bombeiros Militar no que cerne o alvará de segurança, o CREA na área da arquitetura e o Conselho dos engenheiros.
O vereador Pastor Sandro devido a compromisso do vereador Alan Queiróz avocou a presidência e deu continuidade a audiência pública.
Não havendo nada mais a ser tratado, o vereador Pastor Sandro finalizou a audiência pública agradecendo a Deus e a presença de todos.
Esteve presentes a audiência:
Vereadores Alan Queiróz, Pastor Sandro e Joelna Holder
Arquitetos, engenheiros, Subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, CEL BM Gregório, MJ BM Constantino representado o CEL BM Farias CMT geral do CBM RO, Dr. Santana representando o prefeito, entre outros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!