O Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, desde a sua inauguração em 1984, foi criado apenas para atender os funcionários da Eletronorte
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado estadual, Eyder Brasil, líder do governo na assembleia legislativa, apresentou durante a sessão ordinária, na terça-feira (14), a realidade do Hospital e Pronto Socorro João II, e também aproveitou para parabenizar o governador Cel. Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo.
Durante a sessão, Eyder Brasil mostrou as fotos, que foram divulgadas em vários setores de imprensa, onde ficava escrachado à realidade do hospital e dos pacientes que ali estavam.
“Pela manhã de hoje 14/05, minha assessoria esteve in loco e registrou em fotos uma nova realidade do João Paulo II. Não há mais pacientes nas garagens e corredores externos. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário Fernando Máximo pela sensatez. Os pacientes foram transferidos para hospitais particulares e estão recebendo tratamento digno. Não poderia deixar de citar também os servidores, que são pilares, sem eles, com certeza não haveria um atendimento mais humanizado”, disse o parlamentar.
O Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, desde a sua inauguração em 1984, foi criado apenas para atender os funcionários da Eletronorte. No ano de 1989, o Governo do Estado assumiu o controle da unidade hospitalar e, de fato, em 19 de novembro de 1990, o Pronto Socorro João Paulo II, foi inaugurado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!