PORTE DE ARMAS: Deputado Eyder Brasil defende decreto assinado por Bolsonaro

Eyder parabenizou o presidente Bolsonaro e disse, "Se for para morrer um pai de família, que morra o bandido"

PORTE DE ARMAS: Deputado Eyder Brasil defende decreto assinado por Bolsonaro

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao utilizar um decreto para facilitar o porte de armas a jornalistas que atuam na cobertura policial, políticos, advogados, entre outros, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) cumpriu uma de suas propostas de campanha.

 

Em Rondônia, o deputado estadual, Eyder Brasil, do mesmo partido de Bolsonaro (PSL), comemorou e também defendeu a atitude de Bolsonaro. Para embasar a defesa do decreto, o parlamentar fez questão de mencionar fatos que fazem parte do cotidiano.

 

"Todos os dias, há inúmeros casos de roubos e furtos, onde os bandidos aterrorizam à população e muitas das vezes deixam sequelas para o resto da vida. Com este decreto, os marginais pensarão duas vezes antes de praticar os crimes", afirmou Eyder.

 

Em 2003, o estatuto do desarmamento, serviu apenas para que a população de bem, entregasse a arma, sendo que os criminosos sentiram a liberdade de agir. Para concluir, Eyder parabenizou o presidente Bolsonaro e disse, "Se for para morrer um pai de família, que morra o bandido".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS