LUZ PARA TODOS: Coronel Chrisóstomo propõe audiência para debater expansão do programa

O Programa Luz Para Todos, foi concebido como instrumento de desenvolvimento e inclusão social

LUZ PARA TODOS: Coronel Chrisóstomo propõe audiência para debater expansão do programa

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), apresentou a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) da Câmara Federal, requerimento nº 44/2019 que requer a realização de audiência pública para debater a atual situação e ações futuras do Programa Luz para Todos.

 

De acordo com o deputado, o requerimento, que foi aprovado com ampla adesão dos deputados membros da Comissão, tem o objetivo de debater as ações futuras do Programa, em especial, sua atuação na região norte do país.

 

Se o programa se auto intitula Luz para Todos, ele deve realmente ser para todos. Ainda existem muitas famílias que sofrem por não ter acesso à energia elétrica em Rondônia, impedindo o desenvolvimento social e econômico de diversas regiões. É preciso discutir isso aqui na Câmara para que o programa de fato, realize o que se propõe”, disse o deputado.

 

O Programa Luz Para Todos, foi concebido como instrumento de desenvolvimento e inclusão social, promovendo o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica no país, através das extensões de rede, implantação de sistemas isolados e realização de ligações domiciliares.

 

Subscreveram em apoio ao requerimento os deputados Airton Faleiro (PT-PA), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), Jesus Sérgio (PDT- AC), José Ricardo (PDT –AM), Dra. Vanda Milani (Solidariedade – AC) e João Daniel (PDT –SE)

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS