Político alegou que estava sob efeito de álcool e remédios no dia do ocorrido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A reportagem divulgada nacionalmente pelo jornal Metrópoles, revelando que um prefeito de uma cidade de Rondônia havia surtado dentro de um hotel localizado na Asa Sul de Brasília, chamou a atenção da opinião publica nesta terça-feira (30) em todo o Estado.
VEJA MAIS
Em tempos de fake news, o Rondoniaovivo entrou em contato com o jornal Metrópoles, que confirmou se tratar de um prefeito de Rondônia que estava em Brasília na semana que antecedeu a Marcha dos Prefeitos 2019. Nas imagens registradas pelos circuitos das câmeras de segurança é possível observar exatamente a data e o horário em que o fato ocorre, às 04h5 do dia 02 de abril.
Ainda de acordo com o jornal brasiliense, o nome do hotel foi resguardado já que a empresa não tinha nada haver com o fato. A reportagem do Metrópoles também conversou com o prefeito rondoniense sobre o ocorrido e ele teria alegado que teve um problema com álcool e remédios. Por esse motivo, o nome do político rondoniense foi mantido em segredo pela reportagem, já que pode se tratar de uma questão médica.
A Marcha dos Prefeitos aconteceu entre os dias 08 e 11 em Brasília e contou com a participação dos gestores executivos de todos os estados do país e de quase todas as capitais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!