VERGONHA: Mais um setor da gestão do prefeito Hildon Chaves está parado

Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um setor da gestão do prefeito, ex-promotor Hildon Chaves,  que está com problemas. Desta vez, o Centro de Zoonoses de Porto Velho e Divisão de Controle de Vetores da Semusa está paralisado por falta de estrutura. 


Os carros e motos (cerca de 50) estão parados necessitando manutenção. 


Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar. Faltam fardamento, EPI – Equipamentos de Proteção Individual e estão até sem crachá de identificação funcional. Os servidores que combatem a Dengue e Malária na zona rural também não estão trabalhando, o que pode causar um aumento das doenças na capital, desde o Baixo Madeira até a Ponta do Abunã. Nem a aplicação de fumaçe está sendo realizada por falta de produtos e veículos.


Servidores apontam falhas na licitação, falta de ação do prefeito Hildon Chaves e conivência da maioria dos vereadores com os supostos desmandos do executivo, como fatores que contribuem para os problemas enfrentados pelo centro.


Um verdadeiro descalabro, que demonstra que não é somente na educação que a situação na capital está causando transtorno à população.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS