EM PORTO VELHO: Cristiane Lopes participa de manifestação contra o aumento da energia elétrica

Cristiane Lopes assegurou que vai acompanhar o caso e que fará o que estiver ao seu alcance, junto às  autoridades competentes

EM PORTO VELHO: Cristiane Lopes participa de manifestação contra o aumento da energia elétrica

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

É inadmissível, pagarmos uma energia tão cara, com o nosso Estado produzindo parte da energia consumida no sudeste do país, e dono de uma das maiores hidrelétricas do Brasil, a de Jirau. Temos que protestar mesmo", declarou a vereadora Cristiane Lopes (PP), durante manifestação contra o aumento da tarifa de energia elétrica, que aconteceu na última sexta-feira (15), na Avenida Sete de Setembro e que contou com a participação de diversas autoridades, membros da sociedade civil organizada e população em geral.

 

VEJA MAIS:

 

No final do ano passado a ANEEL autorizou a Energisa, que comprou recentemente a Eletrobrás Distribuição Rondônia, a realizar um aumento de 24,75% nas residências e 27,12% em alta tensão, que começou a valer a partir do dia 13 de dezembro.

 

Cristiane Lopes assegurou que vai acompanhar o caso e que fará o que estiver ao seu alcance, junto às  autoridades competentes, para que a situação seja revertida. “Já pagamos altos impostos, não vou aceitar mais uma injustiça contra o bolso do cidadão. É lamentável saber que ainda existem cidadãos que aguardam a chegada da energia elétrica em suas residências. Termos diversos exemplos, aqui mesmo na Capital,  como é o caso do Bairro Porto Cristo, na zona Leste. Onde os moradores estão lutando para terem a energia regularizada.

 

Em 2018 a parlamentar votou contra o aumento da Taxa de Iluminação Pública (COSIP) no município de Porto Velho. "Não acho justo a população pagar por um serviço que ainda é muito falho. O que vemos em nossa cidade em vários locais são ruas escuras, que viabilizam a violência. Antes de cobrar pelo serviço é preciso prestar um serviço de qualidade", destacou Cristiane.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS