Em um trecho da conversa é dito que a vinda dos dois ex-parlamentares acaba de vez com a administração Hildon Chaves
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em uma conversa divulgada nas redes sociais, ocorrida em um grupo de whatsapp de membros do partido, são feitas críticas as participações dos ex-deputados federais Garçon(PRB) e Luís Claúdio(PR) na administração Hildon Chaves, em Porto Velho. O primeiro assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdestur) e o segundo a Secretaria Municipal de Agricultura de Abastecimento(Semagric).Vale lembrar que ambos foram derrotados nas urnas nas últimas eleições.
Na discussão no whatsapp, um internauta diz que o partido virou uma “lata de lixo”, por abrigar políticos que perderam o mandato. Outro afirma que a vinda dos dois ex-parlamentares acaba de vez com a administração Hildon Chaves. “Ele já não andava bem das pernas, agora estamos num mato sem cachorro e trepado em palmeira sete pernas”.
Em outro ponto da discussão é questionada a liderança de uma deputada federal, que é presidente do PSDB no estado e a influência de sua família dentro do ninho tucano. Pelo teor da conversa a deputada está perdendo o controle da sigla e gerando mais adversários que aliados entre os seus correligionários. “Nosso partido está se arrastando. Estamos virando PT”, disseram.
Veja alguns trechos da discussão dos tucanos:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!