2º BIÊNIO: Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE

"Prometo honrar cada voto recebido dos deputados e dos eleitores de Rondônia", diz Redano

2º BIÊNIO: Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE

Foto: ALE/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Alex Redano(PRB), agradeceu aos seus eleitores, ao povo de Rondônia e aos deputados estaduais, pela posse e a sua eleição, por unanimidade, para presidir a Assembleia Legislativa de Rondônia, no segundo biênio 2021/2022.



No discurso da solenidade, Redano falou sobre algumas de suas metas, que é de continuar o incentivo aos setores da agroindústria, agricultura familiar (os pequenos comerciantes), cobrar celeridade nos procedimentos dos setores ambientais, pois o Estado está deixando de arrecadar milhões por inoperância dos órgãos responsáveis.


O parlamentar falou também sobre os impostos que o cidadão rondoniense paga atualmente. Disse ser contra aos aumentos, e salientou que a população não aguenta mais ser sangrada dessa maneira. Ele também se posicionou contra o aumento da porcentagem do desconto da previdência aos servidores públicos do Estado, e enfatizou que o povo de Rondônia pode contar sempre com seu apoio.


Agora o momento é de gratidão. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos e aos meus eleitores. Agradeço aos meus pares, deputados, pelo voto de confiança de cada um. Ser eleito já é uma benção e por unanimidade, uma grande satisfação. Prometo honrar cada voto recebido dos deputados e dos eleitores de Rondônia”, finalizou o deputado.

 

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS