REIVINDICAÇÃO: Sindicato dos Soldados da Borracha vai a Bolsonaro

Bandeiras de luta como: a pauta do 13° salário e ação de indenização foram solicitados

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quinta- feira (22), no Distrito Federal, integrantes da diretoria do Sindsbor entregaram à equipe do Presidente Jair Bolsonaro, documentos com abaixo assinado contendo as principais reivindicaçôes da categoria.

 

Bandeiras de luta como: a pauta do 13° salário, ação de indenização e a assistência ao tratamento de saúde dos soldados da borracha pelos hospitais militares foram solicitados.

 

Para o vice-presidente do sindicato- George Telles, que se encontra em Brasília, "esse trabalho será um, entre outros que se realizarão no ano de 2019". Um calhamaço de folhas com assinaturas da categoria dos soldados da borracha pediam também pelos direitos da classe, pleito que é reivindicado há mais de 73 (setenta e três anos), contudo, os antigos seringueiros da guerra ainda aguardam um reconhecimento justo por parte do Brasil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS