POLÍTICA: Progressistas de Rondônia tem novo secretário-geral

Luiz Paulo Batista agradeceu o convite e elencou algumas das prioridades a serem colocadas em prática

POLÍTICA: Progressistas de Rondônia tem novo secretário-geral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário e jornalista Luiz Paulo Batista assumiu nessa segunda-feira, 12 de novembro de 2018, o cargo de secretário-geral da executiva estadual dos Progressistas em Rondônia. Ele terá a responsabilidade de coordenar as atividades dos demais secretários e dos órgãos de cooperação, assegurando o cumprimento das decisões da Comissão Executiva. Atualmente o PP tem um senador da República, Ivo Cassol, um deputado estadual reeleito, Aélcio da Tv, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em fevereiro de 2019, tomará posse como deputada federal, a advogada Jaqueline Cassol.

 

Luiz Paulo Batista agradeceu o convite e elencou algumas das prioridades a serem colocadas em prática, dentre elas a prestação de contas dos diretórios municipais, conforme determinação da Justiça Eleitoral, e a elaboração de um plano de trabalho para 2019 e 2020, ano das eleições municipais.

 

Para o novo secretário-geral, trabalhar em equipe é essencial para o desenvolvimento dos Progressistas em Rondônia. “Tenho orgulho de pertencer ao PP-RO, razão pela qual aceitei essa atribuição. Quero contribuir significativamente para que o partido ascenda, ainda mais, em número de filiados e detentores de mandato eletivo”.

 

Luiz Paulo Batista é empresário, jornalista, bacharel em direito e um dos pioneiros do webjornalismo em Rondônia. Já exerceu cargos na Câmara de Vereadores de Porto Velho e Assembleia Legislativa. Durante nove anos foi servidor do Poder Judiciário rondoniense. Atualmente também faz pós-graduação na área do direito eleitoral.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS