SEGURANÇA: Faixas elevadas serão construídas em frente às escolas de Ji-Paraná

Detran e Prefeitura de Ji-Paraná celebram convênio para sinalização do município.

SEGURANÇA: Faixas elevadas serão construídas em frente às escolas de Ji-Paraná

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN RO), anunciou na manhã da última segunda-feira (2) a liberação de recurso no valor de R$ 778 mil para o município de Ji-Paraná. O dinheiro será aplicado na construção de faixas elevadas para pedestres  em frente a diversas escolas públicas do Município de Ji-Paraná. O órgão atende pedido do Deputado Estadual Airton Gurgacz.

 

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu na sala do Prefeito, Marcito Pinto (PDT) com a presença do Diretor Geral do Detran Detran RO Acássio Figueira, deputado Airton Gurgacz, senador Acir Gurgacz, secretários, vereadores, servidores e a imprensa local. O Prefeito Marcito Pinto agradeceu o apoio do parlamentar,  e do senador  ao Detran. 

 

O Senador relembrou que as conquistas de Ji-Paraná têm acontecido graças à união política entre o executivo municipal, estadual,  o legislativo estadual e federal. O diretor do Detran, Acássio Figueira, disse que a prefeitura já concluiu  o projeto e se colocou à disposição para novas parcerias com o Município.

 

Airton Gurgacz, deputado estadual, agradeceu ao diretor geral do Detran RO pela celebração deste convênio para a construção das faixas elevadas para pedestres afirmando ser este recurso muito eficaz para garantir a segurança e proporcionar mais comodidade aos nossos estudantes, professores e também aos pais, diminuindo assim, os índices de acidentes em frente às escolas.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS