Em Brasilândia, na sexta-feira (23), o deputado entregou 3 motos , adquiridas via emenda parlamentar sua, para ajudar no serviço da secretaria municipal de Agricultura
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Jean Oliveira (MDB) cumpriu extensa agenda, desde a última sexta-feira, 22, nos municípios da região Zona da Mata. O parlamentar manteve contato com prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, onde visitaram propriedades e famílias amigas, reunindo e prestando contas do que tem feito em prol da região e recebendo demandas desses contatos.
Em Brasilândia, na sexta-feira, 23, o deputado entregou três motos adquiridas por meio de emenda parlamentar sua, para ajudar no serviço da secretaria municipal de Agricultura. Além disso, visitou o viveiro de mudas de café de seu amigo Perin, e também a Escola Estadual Aurélio Ferreira, onde a reforma e a construção da calçada. O prefeito Hélio Mendes e o vice Sr. Alteme concederam entrevista para a rádio Vitória Régia, em que compartilharam seus trabalhos à população de Nova Brasilândia.
Jean Oliveira participou de reunião com lideranças comunitárias no distrito de Geaze, localizada no município de Alta Floresta. Nos municípios de Parecis, São Felipe e Alto Alegre dos Parecis, ele teve a companhia dos prefeitos, vereadores e lideranças locais, das festas, em comemoração a da data da emancipação politica desses municípios. Já no domingo, 24, o deputado compareceu ao evento "Prova do Laço", em Flor da Serra, distrito de Alto Alegre.
Na última segunda-feira, 25, o deputado voltou à Nova Brasilândia para participar da inauguração da rodoviária do município. Na solenidade da inauguração também estavam presentes o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp. Jean Oliveira visitou as obras da reforma da Unidade de Atenção Especializada em Saúde – Anselmo Bianchini também em Nova Brasilândia.
“Esse é um trabalho de rotina que fazemos para prestar contas das nossas ações e do compromisso assumido. Nesses contatos é quando nós sabemos se o que estamos fazendo é realmente o que a população quer, e ao mesmo tempo, recebemos suas reclamações e seus pedidos para aprimorarmos o nosso trabalho”, disse o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!