PPS-RO quer trazer Roberto Freire à Rondônia

Outra observação feita por Marcos Pereira, para mostrar o quanto Rondônia é rica, é o fato de sermos mais rico, proporcionalmente, em minérios que o Estado de Minas Gerais.

PPS-RO quer trazer Roberto Freire à Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Pré-Candidato ao Governo do Estado pelo PPS-RO, advogado Marcos Pereira, irá até o Nordeste no dia 30 de abril, para convidar pessoalmente o Presidente Nacional do Partido, Dr. Roberto Freire, a vir a Rondônia. O objetivo é mostrar a realidade do nosso Estado e poder confirmar pessoalmente a viabilidade da afirmação do Pré-Candidato, de que fará de Rondônia Uma Terra de Gente Rica e Feliz. 

 

Marcos Pereira disse que além de expor detalhadamente suas pretensões e propostas para Governar Rondônia, fará questão de levar o Dr. Roberto Freire para conhecer por terra e pelo ar, as duas áreas de alagação das Hidrelétricas. “Lá existem submersas 700 (setecentas) toneladas de ouro, ignoradas e desperdiçadas pelos Governos anteriores. Em momento algum, demonstraram interesses em extrair de forma sustentável e responsável essa riqueza, e aplica-la em favor do Povo de Rondônia”, declarou.

 

Outra afirmação feita por ele, é que a exploração dessa fortuna poderá ser feita com uso atual da tecnologia já utilizada em outros países e sem trazer prejuízos para o meio ambiente. Isso se deve ao fato de que são áreas já desmatadas e degradadas, não havendo impedimento jurídico-legal para que o Estado de Rondônia faça essa exploração.

 

Sobre a alegação de que a exploração de ouro polui o meio ambiente com mercúrio, ele afirma ser essa uma afirmação sem fundamento. “É uma demonstração de ignorância, uma vez que a exploração poderá ser feita por plantas com apuração do ouro através de Centrífugas e portanto, nenhuma contaminação do rio ou contato com o ser humano ocorrerá. Assim, sem qualquer risco e só com benefícios para o Estado e para a população como um todo”, defendeu.

 

Outra observação feita por Marcos Pereira, para mostrar o quanto Rondônia é rica, é o fato de sermos mais rico, proporcionalmente, em minérios que o Estado de Minas Gerais. “Deus colocou um punhado de minérios nos quatro cantos do nosso Estado, e não entendo qual o motivo de nenhum Governo ter se interessado em distribuir essa riqueza para o nosso povo”, questionou.

 

Para ele, se tivessem feito isso, na década de 80, Rondônia continuaria sendo o Eldorado que foi no passado e tendo a maior média salarial do Brasil.

 

Demonstrando infinita gratidão ao Guerreiro Presidente Estadual do PPS-RO.,  Jaime Kalb, que o acolheu no sei o Novo Partido, a quem devota extremado respeito. O pré-candidato ao governo de RO. Marcos Pereira, fará um convite tanto ao Presidente Estadual quanto ao Secretário do Partido no Estado, Beto Anísio, para que o acompanhe nessa visita ao Presidente Nacional. O objetivo é estreitar os laços de afinidade e, demonstrar que o PPS de Rondônia será, sem sombras de dúvidas ao final do pleito que se avizinha, a maior e mais forte sigla partidária do Estado de Rondônia. “Quem Viver Verá”, finalizou.  

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS