Edson Martins se posiciona favorável ao projeto de elevação da cota da usina

O parlamentar disse que o projeto é de interesse público e nacional e o acordo incrementa a receita e resolve o problema de todos os municípios.

Edson Martins se posiciona favorável ao projeto de elevação da cota da usina

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, se manifestou durante a sessão ordinária desta última quarta-feira (11) de forma favorável ao Projeto de Lei Complementar que autoriza a elevação do nível da cota de barramento da Usina de Santo Antônio em 0,81cm.

 

O parlamentar disse que o projeto é de interesse público e nacional e o acordo incrementa a receita e resolve o problema de todos os municípios.

 

Martins abordou a situação de famílias arrependidas por terem vendido suas propriedades, que agora estão valorizadas, que são terras altas, não foram atingidas pelo lago e agora têm de desocupar a área. Por outro lado, há famílias que estão sofrendo com a inundação e não foram indenizadas.

 

Saúde

 

O parlamentar pediu também ao líder do governo na ALE, deputado Cleiton Roque (PSB) para que leve ao governador Daniel Pereira (PSB) a preocupação da população para que não mude a equipe da Secretaria de Saúde (Sesau), pois segundo ele, tem realizado um ótimo trabalho e que precisa ter continuidade.

 

Edson Martins garantiu que a Casa manterá todo o apoio as ações da secretaria pelo trabalho que tem realizado diuturnamente. “Saúde é questão de vidas que estão em jogo e não há necessidade de troca, mas de mais apoio e recursos e a ALE pode auxiliar nesta situação” finalizou o parlamentar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS