Infelizmente o secretário Municipal de Porto Velho não resolveu o problema do desequilíbrio no quadro dos plantonistas, deixando a população a mercê da própria sorte.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Júnior Cavalcante (PHS), retornou na noite desta quarta-feira (04/04), na UPA da Zona Leste, após mais de 10 dias de suas denúncias sobre o quadro de escalas dos plantonistas, o qual na última "Blitz da Saúde", se encontrava totalmente desequilibrado no atendimento, havendo dias com dois médicos e outros dias com quatro médicos.
Infelizmente o secretário Municipal de Porto Velho não resolveu o problema do desequilíbrio no quadro dos plantonistas, deixando a população a mercê da própria sorte. Isso é um total descaso com a população de Porto Velho, sendo que nesta quarta-feira(04), durante nova fiscalização que o Vereador realizou, foi verificado que vários pacientes estavam desde às 11 horas da manhã esperando atendimento.
“É simplesmente uma vergonha o que o Secretário da Saúde de Porto Velho vem fazendo com a nossa população, é um total desrespeito. Infelizmente não consegue administrar esta importante secretaria. Peço que o prefeito Hildon Chaves tome alguma providência sobre esta secretaria, o que falta nela é uma gestão inteligente. Quero também, parabenizar todos os Servidores Municipais que encontrei nesta visita que sofrem por falta de gestão, mas incansavelmente buscam atender a toda população”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!