Cassol e Frente Parlamentar da Agropecuária pedem sessão para votar vetos ao Funrural

A previsão é de que os vetos sejam votados no próximo dia 22

Cassol e Frente Parlamentar da Agropecuária pedem sessão para votar vetos ao Funrural

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Ivo Cassol (PP-RO) pediu nesta quarta-feira (14) que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) marque uma sessão do Congresso Nacional para votar os vetos presidenciais feitos Lei 13.606/2018, que trata do Funrural. O encontro foi acompanhado por parlamentares da Frente Parlamentar da Agropecuária. A previsão é de que os vetos sejam votados no próximo dia 22. 

 

Entre os dispositivos rejeitados pelo presidente da República, os parlamentares defendem a derrubada de dois vetos principais: do que anulou o perdão integral das multas e encargos sobre o saldo das dívidas e do que impediu a redução das contribuições dos empregadores à Previdência, que, de acordo com o projeto de lei original, diminuiria de 2,5% para 1,7%, da receita proveniente da comercialização dos produtos.

 

“O produtor rural não pode arcar com mais este custo. Pedimos para o presidente Eunício colocar em pauta em sessão do Congresso Nacional para que possamos derrubar os vetos. Estamos trabalhando para que isso aconteça” Afirmou Cassol

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS