A comissão foi instalada nesta quarta-feira(07/03) com as presenças do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp(RO) e demais parlamentares, que elegeram como presidente a deputada Maria Helena(RR)e relator o senador Jucá.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O senador Valdir Raupp(RO) apresentou 13 emendas durante a instalação da Comissão Mista que analisa a Medida Provisória 817/18 destinada a disciplinar o disposto as Emendas Constitucionais nºs 60/2009, 79/2014 e 98/2017, que tratam da transposição dos servidores civis e militares e os empregados públicos dos Ex-territórios Federais de Rondônia, Roraima e Amapá, para os quadros da União.
A comissão foi instalada nesta quarta-feira(07/03), com as presenças do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp(RO) e demais parlamentares, que elegeram como presidente a deputada Maria Helena(RR)e relator o senador Jucá.
O senador Raupp que integra a Comissão Mista da Transposição como titular afirmou que vai trabalhar para a aprovação de suas emendas que contemplam outras categorias de servidores, a exemplo das estatais, como Ceron, Beron e Caerd, além dos aposentados e dos servidores municipais.
Na reunião com o relator da matéria, senador Romero Jucá(RR), eu e a deputada federal Marinha Raupp discutimos a aprovação de todas as emendas apresentadas, disse o senador Raupp.
O senador Romero Jucá nos garantiu que fará todo o esforço para aproveitar as emendas e resolver a situação dos servidores rondonienses que buscam o enquadramento do Governo Federal, frisou o sem.
Estaremos vigilantes nas reuniões da Comissão da Transposição para que os direitos dos servidores rondonienses quanto à transposição sejam garantidos, afirmou o senador Valdir Raupp.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!