Maurão diz no rádio que Assembleia contribui para o bom momento econômico

Clima de harmonia é favorável para o Estado se desenvolver ainda mais, segundo presidente da Assembleia

Maurão diz no rádio que Assembleia contribui para o bom momento econômico

Foto: ALE/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), concedeu entrevista nesta segunda-feira (26), no programa Papo de Redação, na rádio Parecis FM, conduzido pelo jornalista Everton Leoni, além do jornalista Sérgio Pires e do professor Joel, onde falou sobre seu trabalho a frente do Legislativo Estadual e da construção de uma relação harmoniosa entre os pares e os demais poderes e instituições.

 

"Sempre optamos pela harmonia, sempre construindo uma relação respeitosa e de diálogo, buscando a aproximação e a parceria entre todos. Foi com esse trabalho que fortalecemos o Legislativo, recuperando a sua imagem que andou desgastada por algum tempo", destacou.

 

Sem sobressaltos, segundo Maurão, o Estado pode atuar com planejamento e investindo no setor produtivo e nos demais setores. "Além disso, um clima de calmaria atrai quem quer investir. Ninguém arrisca investir num Estado onde há uma briga entre os Poderes e instituições", completou.

 

Indagado sobre sua participação nas negociações para o fim da greve na educação, o deputado declarou que se reuniu duas vezes com os representantes da categoria, buscando dialogar e discutir a uma saída para o impasse, sempre levando em conta a situação orçamentária do Estado.

 

"Estamos construindo esse diálogo e nesta terça-feira (27), estaremos presentes à reunião do Sintero com o Governo, quando serão discutidas as reivindicações da categoria", acrescentou.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS