BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RUA HUMAITÁ: Márcio Oliveira solicita da Emdur conclusão de iluminação pública

O pedido do vereador foi atendido, no entanto, faltou apenas 10% para concluir o serviço, ou seja, uma pequena parte da Rua Humaitá, está ainda sem iluminação pública

Assessoria

18 de Janeiro de 2018 às 14:37

Foto: Assessoria

O vereador Márcio Oliveira agradeceu  ao diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Breno Mendes, e ao diretor técnico, Edmilson Lemos, que atenderam seu pedido realizando o serviço de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas  instalações da Rua Humaitá, no bairro Socialista.

 

O pedido do vereador foi atendido, no entanto, faltou apenas 10% para concluir o serviço, ou seja, uma pequena parte da Rua Humaitá, está ainda sem iluminação pública. Falta pouca coisa para se completar o serviço. É justamente a conclusão do trabalho, ou seja, fazer os 10% que faltam, que o vereador Márcio Oliveira está solicitando, via Câmara Municipal, da Emdur.

 

Márcio Oliveira ressaltou o bom serviço de iluminação pública realizado pela Emdur na Rua Humaitá, que inclusive, ele teve a oportunidade de acompanhar com os moradores a realização de parte do  trabalho.

 

O vereador disse que,  pela disposição de trabalho que tem tido a Emdur sob a gestão do seu diretor presidente Breno Mendes,  do  diretor técnico, Edmilson Lemos e de toda equipe da empresa,   acredita  que seu pedido de conclusão do serviço de iluminação pública na Rua Humaitá será logo atendido até porque  falta pouca coisa para se fazer. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS