BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Márcio Oliveira aponta negligência da prefeitura no bairro Planalto e cobra providências

Essa cobrança já vem sendo feita há muito tempo pelo vereador, conforme, por exemplo, pedido de providência, via Câmara Municipal, de agosto do ano passado

Assessoria

05 de Janeiro de 2018 às 14:12

Foto: Divulgação

O vereador Márcio Oliveira (MDB), cobrou novamente da subsecretaria municipal de Obras e Pavimentação (Semob), os serviços de patrolamento e encascalhamento da Rua Santa Maria, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho, que ficou submersa depois de forte chuva por não ter por onde escoar a água devido não ter sido realizado o serviço solicitado a tempo.

 

Essa cobrança já vem sendo feita há muito tempo pelo vereador, conforme, por exemplo, pedido de providência, via Câmara Municipal, de agosto do ano passado. O pedido de providência foi feito devido moradores do bairro Planalto terem procurado o vereador, que inclusive, visitou o bairro e constatou in loco a Rua Santa Maria, por exemplo, tomada por buracos e lama.

 

“Há mais de quatro meses venho cobrando da Semob sobre o bairro Planalto e a chegada das chuvas. Fui à prefeitura, falei com Deus e o mundo e nada foi feito. Eis que aconteceu o que venho alertando há tempos. Espero que a secretaria se responsabilize pela negligência e tome uma atitude com urgência, porque isso é um ato desumano com a população da cidade”, disse o vereador.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS