Deputado Anderson inspeciona unidades prisionais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Durante a reunião, os servidores relataram queixas em relação à Administração.

Deputado Anderson inspeciona unidades prisionais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) inspecionou as unidades prisionais de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, na sexta-feira, 22, ocasião onde verificou as condições de trabalho e estruturais, bem como reuniu os servidores.

Na Pérola do Mamoré, Anderson visitou a Casa de Detenção, o Semi aberto, Monitoramento e o Feminino. Constatou melhorias na estrutura física, no entanto, encontrou problemas antigos e comuns de todas as unidades do estado, a exemplo do baixo efetivo de servidores.

Anderson observou que a viatura usada pelo Monitoramento é muito antigo e compromete-se em buscar melhorar as condições junto ao setor responsável.

Já na Penitenciária Regional de Nova Mamoré, o parlamentar criticou a fragilidade da unidade. “Com as guaritas desativadas, a estrutura fica ainda mais vulnerável e os agentes correm cada vez mais riscos”, afirmou.

Durante a reunião, os servidores relataram ainda várias queixas em relação à Administração do presídio e prometeram encaminhar um relatório detalhado ao deputado sobre os motivos da insatisfação.

Por fim, Anderson reafirmou seu compromisso com a categoria e de continuar trabalhando pela valorização e defesa dos servidores penitenciários.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS