BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Márcio Oliveira agradece iluminação pública na Rua Humaitá

Atendendo a cobrança do vereador, a Emdur, iniciou o trabalho de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas

Da Redação

27 de Novembro de 2017 às 14:42

Foto: Divulgação

Recentemente, o vereador Márcio Oliveira, cobrou da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), providências quanto ao seu pedido, por meio da Câmara Municipal, de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações da Rua Humaitá, entre a Av. José Vieira Caúla e Av. Amazonas, no bairro Socialista.

A cobrança do vereador referia-se ao seu pedido de providências, feito por meio da Câmara Municipal, desde 31 de março de 2017, da recuperação  da iluminação pública da  Rua Humaitá, onde a falta de iluminação levava  a total insegurança das pessoas que precisam trafegar à noite naquele trecho de rua.

Atendendo a cobrança do vereador, a Emdur, com a equipe do diretor presidente Breno Mendes e do diretor técnico Edmilson Lemos, iniciaram o trabalho de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas na Rua Humaitá no trecho solicitado, devolvendo aos moradores daquela região maior segurança ao trafegar a noite naquela via.

Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves, ao diretor presidente Breno Mendes  e ao diretor técnico  Edmilson Lemos da Emdur que não mediram esforços para atender seu pedido. “Agradeço inclusive em nome dos moradores da Rua Humaitá que há um bom tempo vinham reivindicando essa melhoria na iluminação pública que agora chegou a eles”, disse o vereador.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS