Temer fez um balaço dos 18 meses e agradeceu o apoio que o Congresso Nacional garantiu ao governo nos últimos anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente Michel Temer (PMDB), durante a solenidade de inauguração do Hospital de Câncer da Amazônia, o Hospital do Amor, em Porto Velho, anunciou a liberação de R$ 2 bilhões para socorrer os municípios.
Durante discurso, o peemedebista afirmou que esteve em reunião ontem com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e prefeitos, na ocasião em que anunciou a edição de uma Medida Provisória para liberar R$ 2 bilhões para os municípios brasileiros.
Temer fez um balaço dos 18 meses e agradeceu o apoio que o Congresso Nacional garantiu ao governo nos últimos anos. “Estabelecemos um bom diálogo com o congresso e a sociedade”, afirmou o presidente.
Hospital de Câncer
O presidente, ao destacar a importância da inauguração do Hospital, afirmou que não se pode esperar tudo do poder público. “Henrique Prata, proprietário do Hospital de Câncer da Amazônia é um exemplo de empresário. Ele buscou ajuda junto do poder público e da sociedade, através de campanhas. Henrique é da iniciativa privada e faz muito em defesa das causas públicas”, afirmou.
O presidente anunciou ainda ampliação da estrutura do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho. “Com a inauguração desse hospital, o movimento será maior no aeroporto de Porto Velho”, disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!