Serviço ínfimo e taxas abusivas da Azul são as contrapartidas, diz Laerte Gomes

O parlamentar alertou que o poder legislativo aprovou a isenção do Querosene, para que a Azul pudesse realizar os serviços adequados.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O serviço paupérrimo da Azul Linhas Aéreas no Estado de Rondônia, foi tema de destaca no discurso do líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), na última terça-feira, 12.

Segundo o tucano, a sociedade do município de Ji-Paraná, que tem uma das economias mais pujantes deste rincão está sofrendo com o nível abaixo da média da empresa para operar no espaço aéreo rondoniense.

Incisivo, o parlamentar estadual alertou os nobres colegas que o poder legislativo aprovou a isenção do Querosene, para que a Azul Linha Aéreas pudesse realizar os serviços adequados a sociedade. “A contrapartida deles são de serviços de péssima qualidade, em relação à isenção do Querosene”, lembrou Laerte Gomes, aos nobres colegas e diretores da Azul Linhas Aéreas em transmissão ao vivo pelo canal da Assembleia Legislativa nas redes sociais.

Taxas abusivas e rotas fora das conexões do espaço aéreo rondoniense, também foram mencionados para milhares de internautas durante a sessão ordinária desta terça-feira. O peessedebista de Alvorada do Oeste, bom de bico, após suas fortes cutucadas, fez com que o diretor da Azul comparecesse em Ji-Paraná na tarde do dia (12) para sanar o serviço pífio da empresa disponibilizado até está semana para os moradores de Rondônia.

Laerte Gomes, é um deputado estadual que busca a política pública de infra-estrutura para os municípios do centro de Rondônia. Luta por tecnologia de ponta para o agronegócio e tem como premissa a política pluralizada, sem cor partidária e com a finalidade de solucionar os problemas da população.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS