Câmara aprova pedido do vereador Edesio para solicitar documentos oficiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A população de Porto Velho cada dia que se passa se sente mais lesada pelas mas condições oferecidas pelo transporte público, o aumento da passagem de ônibus foi o estopim para a paciência dos portovelhenses se acabar.
Após várias reclamações que chegaram ao gabinete do vereador Edesio Fernandes, o parlamentar pôs em votação na tarde desta terça (15), no plenário da Câmara um requerimento, pedido informações oficiais da secretaria de trânsito de Porto Velho (Semtran), o pedido foi aprovado por unanimidade, com 15 votos a favor e 5 ausências de plenário.
As informações pedidas no requerimento são: Quantos fiscais de transporte público possui nessa secretaria exercendo a devida função, Quantos autos de infração foram feitos ao consórcio SIM, (Sistema de Integração Municipal) e o quantitativo de autos nesse ano de 2017, Qual o motivo para o não cumprimento de vistorias nos ônibus, Quantos veículos desta Secretária estão à disposição da fiscalização, emitir os estudos específicos sobre a formulação da cobrança da nova passagem de ônibus.
"Isto é o mínimo que podemos fazer pela população que nos colocou aqui nesta casa de leis, cobrar e fiscalizar. A população tá cansada de ser enganada e merece saber o que se passa." Relata o vereador Edesio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!