“Vamos fazer dos índios soldados da Amazônia”, propõe Jair Bolsonaro

A única voz em defesa da soberania nacional, Jair Bolsonaro, se torna cada vez mais forte

 “Vamos fazer dos índios soldados da Amazônia”, propõe Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A insegurança na fronteira brasileira é um grave problema, que traz consigo o fortalecimento do tráfico de armas e drogas e consequentemente da criminalidade em todo o país, com um contingente deficitário e vítima de um investimento raso do Governo Federal, as Forças Armadas precisa se desdobrar com seus soldados para garantir o mínimo de proteção à soberania nacional.

A falta de propostas efetivas de grande parte dos pretensos proponentes à cadeira de presidente da república para solucionar esse problema mostra o despreparo ao qual o Brasil é acometido, se tornando cada vez mais uma nação fraca e vista como vulnerável e desorganizada perante seus vizinhos latinos e nações de outros continentes.

Surgindo como a única voz em defesa da soberania nacional, Jair Bolsonaro, se torna cada vez mais forte com as suas propostas concretas que representa o pensamento de milhões de brasileiros, que enxergam a situação de calamidade que vive o país.

A garantia da defesa da Amazônia é uma prioridade para o congressista, que inclusive apoia projeto  visando a integração entre as comunidades nativas indígenas e estado brasileiro.

Para Bolsonaro, muitos desses índios querem contribuir para a nação e poderiam passar por um processo de militarização para ser um defensor da Amazônia Brasileira, bem armados, treinados e equipados, batalhões indígenas poderiam impedir o intenso fluxo de tráfico de drogas na região, droga essa que chega até as famílias em todas as partes do país.

Integrados com a natureza, devido sua naturalidade, os indígenas também seriam ótimos guardas da floresta, viveriam em suas raízes e defenderiam sua pátria. Um vídeo divulgado por Bolsonaro nas redes sociais mostra um trabalho inicial promovido por um batalhão de selva do Exército Brasileiro, índios de várias etnias, armados e treinados para a defesa da selva amazônica brasileira.

Com esse pensamento prático e lógico para uma forma de gerir a nação, Jair Bolsonaro vem se tornando nome forte para uma possível corrida presidencial, um respiro em meio à um momento político de forte turbulência e falta de credibilidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS