Deputado Federal Lindomar Garçon recorre a Ministros para garantir a construção do viaduto da Campos Sales

Lindomar Garçon explicou que, segundo o Diretor do DNIT-RO, Sérgio Mamanny, não há orçamento para o ano 2017, pois é necessário aproximadamente R$ 9 milhões de reais para iniciar a obra.

Deputado Federal Lindomar Garçon recorre a Ministros para garantir a construção do viaduto da Campos Sales

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO), que é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação na Câmara dos Deputados em Brasília, esteve reunido com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella e o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, para cobrar a imediata liberação dos recursos para o início das obras do viaduto da Avenida Campo Sales em Porto Velho-RO.

Lindomar Garçon explicou que, segundo o Diretor do DNIT-RO, Sérgio Mamanny, não há orçamento para o ano 2017, pois é necessário aproximadamente R$ 9 milhões de reais para iniciar a obra. Por sua vez, o Ministro dos Transportes garantiu a liberação destes recursos para que a construção do viaduto se inicie ainda 
este ano.

“Esta obra é mais do que necessária, milhares de famílias da Zona Sul sofrem com a falta de fluidez do trânsito, além dos inúmeros acidentes registrados naquela área. Estamos trabalhando para conseguir esse limite”, finalizou o Parlamentar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS